sábado, 6 de agosto de 2011

Fortaleza?!

Depois de tanto tempo tentando escrever alguma coisa, parei para refletir e analisar que minha vida estava muito tumultuada com altos e baixos. E finalmente, consegui escrever algo...

Talvez depois de tudo o que passei, ouvindo sempre das pessoas o quanto eu era forte por suportar tudo, talvez eu tenha me blindado das pessoas que mais me amam na vida e que sempre estão ao meu lado. Talvez eu tenha vivido os dois últimos meses tão intensos achando que iriam acabar, que não parei para analisar o quanto estava magoando muitas pessoas.

Sim, eu vou continuar vivendo intensamente, mas de uma forma mais serena, responsável e feliz, sem ter que voltar para casa depois de uma balada sentindo um vazio grande dentro de mim. Hoje posso dizer que sou forte, porque aprendi com minha fraqueza, aquela que qualquer um pode sentir sem ter vergonha de expressar. Hoje eu dirijo meu carro ouvindo uma música ou uma notícia e chorando sem me importar com o que o motorista ao lado vai pensar. Não sou uma fortaleza como muitos disseram por aí. Sou sensível sim, sou humana!

Hoje eu vivo a minha vida do jeito que eu quero e pensando nas consequências dos meus atos. Sei que ainda vou magoar muita gente com esse meu jeitinho "louco", mas fazer o que, ninguém é perfeito. Posso dizer também que aprendi muito nesses últimos meses, presenciando cenas, das quais nunca imaginei que um dia iria presenciar. Mas vou confessar, está me fazendo bem, muito bem e enquanto eu estiver me sentindo bem, vou continuar fazendo, vivendo e aprendendo!!

Pra finalizar deixo um recado para uma pessoa extretamente especial na minha vida: Eu nunca vou esquecer o que fez por mim, talvez o destino nos separe para sempre, mas enquanto eu puder ter o controle sobre ele e fazer você ficar por perto, eu vou fazer!!