segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fim

Este post dedico à todos aqueles que já passaram por alguma situação semelhante e ainda estão buscando respostas.

Descobri que nada é para sempre, os amigos, os amores e principalmente as dores. Este sofrimento teve um fim e graças a ele eu amadureci e percebi que as pessoas não são como queremos e nunca vão ser. Descobri que você pode viver muuuuuuito tempo com alguém, mas só vai conhecê-la de verdade quando não estiverem mais juntas.

É até um pouco triste dizer isso, mas as pessoas estão cada dia, ficando mais insensíveis por causa de outras pessoas. Eu lamento muito, mas agora aprendi a jogar esse jogo da vida real, onde só vence aquele que mais satisfazer as próprias vontades, sem se importar com o próximo. Pode até parecer meio egoísta, mas já parou pra pensar em quantas pessoas já te decepcionaram com alguma coisa? E será que você nunca decepcionou alguém?

A cada dia aprendo a lidar um pouquinho mais com o tal "ser humano" e juro que ainda tenho esperanças em conviver com alguém que simplesmente leva a vida numa boa, sem a intenção de machucar ninguém. Eu bem que tentei, uma, duas, três vezes, mas agora não dá mais. Não dá pra fingir que tudo é lindo, maravilhoso e que as pessoas mudam. Ou você aceita, ou você caí fora, senão vai ser infeliz pro resto da vida.

Só levo comigo uma frase que não sei bem ao certo o autor dela: "Viva o agora, não deixe nada pra amanhã porque pode ser tarde demais". Realmente se você não fizer apenas o que tem vontade, pelo menos uma vez na vida, não saberá o verdadeiro sabor do prazer. E não deixe que um simples acaso estrague o que você tem de melhor, a sua vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário