quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Bem vindo 2012!!

Durante este mês de dezembro recebi e-mails, mensagens e vi muita gente publicando nas redes sociais que "2011 tem que terminar logo", "dá pra chegar logo 2012", "não aguento mais este ano", "porcaria de 2011". Analisando todas essas suposições parei e cheguei a conclusão que ninguém mais sabe aproveitar o que a vida tem a oferecer (eu me incluo nisso também).

Será que 2011 foi tão ruim assim?

Realmente para mim foi um ano bastante delicado e com muito sofrimento, mas depois de colocar na balança, percebi que só ganhei este ano. Um novo emprego, novas amizades, novos conhecimentos, mais amadurecimento e muito mais compreensão.

Quero sim que 2011 termine, mas não nessa condição de ano ruim. Mas que 2012 chegue com novos aprendizados, conhecimentos, amizades e quem sabe amores.

Infelizmente estamos condicionados a reclamar de tudo o que acontece em nossas vidas, mas é preciso mudar. Adiantou alguma coisa reclamar? Para mim não mudou nada, aliás ganhei um fio de cabelo branco (rsrs) e sofrimento em vão. Temos que parar com essa mania de reclamar de tudo. E digo mais, quem me conhece bem e ler esse texto vai pensar: "Ela é louca, ela só reclama!"

Reclamava!!!! Hoje acordei com uma sensação diferente, de dever cumprido, de mudanças no ar. Aprendi que apesar de todos os pesares que a vida coloca em nosso caminho, temos que tirar qualquer proveito e seguir de cabeça erguida. Somos muito maiores do que qualquer mero problema que ouse desviar a felicidade.

Encontrei as respostas para todas as minhas perguntas e lamentações do inicio de 2011. Hoje sei que nada do que aconteceu foi um castigo. Não! Hoje enxergo a vida de uma nova maneira e a única coisa que eu desejo para 2012 é saúde e muita FELICIDADE!!!

Seja bem vindo 2012, seu lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário