sábado, 22 de outubro de 2011

Simples assim...

Ser repórter as vezes pode ser estressante, mas foi durante uma dessas entrevistas - das quais achamos que nunca vai virar nada - que ouvi coisas que me fizeram por um minuto sair fora do ar.

"Não existe mais relacionamentos sólidos, eles viraram um líquido que escapa por todos os lados. A afetividade, o companheirismo e o verdadeiro amor são raros hoje em dia, mas acredite, você pode se surpreender".

Pois é, foi com essa frase que uma lágrima caiu dos meus olhos e parei para pensar que é esse tipo de amor que eu quero para mim.

Um amor verdadeiro capaz de enfrentar qualquer obstáculo, uma afetividade tão grandiosa que só de olhar você sabe o que o outro quer dizer e um companheirismo que mesmo estando longe você consegue sentir a presença. Talvez a lágrima tenha caído porque sempre fui muito sonhadora e romântica e percebi que dificilmente encontraria alguém assim, ou talvez, ela tenha caído, porque ainda tenho a esperança de encontrar alguém.

As vezes exijo tanto de uma pessoa que deixo de enxergar o que realmente ela é. Ontem ouvi de uma amiga o que eu - justo eu - sempre dizia pra ela: "Vá em frente, lute, se machuque, chore, volte, levante a cabeça, viva e seja feliz", eu realmente estava precisando ouvir isso de alguém.

Ainda há tempo para um novo e simples amor...Deixe um pouquinho a razão de lado e viva emoção. Ah o amor, só ele é capaz de transformar as pessoas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário