sábado, 17 de setembro de 2011

Mudar!

Este post dedico a você!

As mudanças sempre são bem vindas, principalmente quando proporciona a felicidade constante. Passei por mudanças radicais na minha vida e hoje mais do que nunca tenho a certeza que fiz a coisa certa, me sinto muito feliz e realizada.

Parece que até a fisionomia muda. Encontrei algumas pessoas que fazia tempo que não encontrava e disseram o quanto eu estou radiante. E como é bom ouvir isso!! É preciso mudar até mesmo para você ter noção do que realmente quer para você. Mudar de emprego, de cidade, de amigos, de namorado, enfim, sempre que quiser mude!!

Nesses últimos meses tive a oportunidade de conhecer uma pessoa maravilhosa. Com um jeitinho educado e carinhoso de ser, conquistou minha amizade e principalmente meu coração. Hoje tenho plena certeza que sua amizade é muito importante na minha vida e sei se houvesse alguma mudança na sua vida, as coisas seriam melhores ainda. Mas ouvi dessa pessoa que falta coragem para mudar.

Realmente temos muito medo e insegurança no momento que precisamos decidir alguma coisa. Mas garanto que a partir do momento que você tomar essa decisão vai ser muito mais feliz. Não hesite em magoar alguém, porque independentemente da situação sempre alguém vai sair magoado, senão os dois. Com o tempo você aprende a lidar com essa mágoa e a transforma em lembrança.

Mude e sinta que a felicidade, o amor e a paz espiritual que tanto precisa pode estar mais perto do que imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário