quarta-feira, 20 de abril de 2011

Despedida

Não quero lágrimas, apenas sorrisos.
Não quero mágoas, apenas alegrias.
Não quero um adeus, apenas um até logo.
O que eu quero? Ser feliz sempre!!!
Este post é uma despedida para meus companheiros da TV Clube. Muito além do que uma equipe de Jornalismo é uma equipe de amigos. Durante esses quase três anos de convivência tivemos brigas, discussões, tristezas, alegrias, lágrimas, sorrisos, enfim, um mix de sentimentos que esteve presente todos os dias. Mas no final algo em comum: a solidariedade! Nos momentos mais difíceis da minha vida tive o apoio incondicional deles.  Agradeço muito porque é exatamente nessas horas que descobrimos o verdadeiro significado da palavra amizade!!
Este ciclo se encerra hoje, mas o carinho que tenho por cada um jamais vai se encerrar!
Obrigada a todos vocês por me incluírem neste "Circo" e me deixarem ser muito mais do que um simples personagem!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário