quarta-feira, 2 de março de 2011

Aprendizado

Sabe quando sua vida vira de ponta cabeça em um curto espaço de tempo? Pois é, comigo aconteceu isso, em mais ou menos cinco meses! Achei que não ia suportar tanta dor, que não teria mais lágrimas pra chorar e que não teria forças pra encarar a vida.
E devido a essas circunstâncias ficava várias vezes ao dia refletindo sobre o que fazer, qual a melhor atitude tomar, pra onde ir, etc... E depois de quase dois meses me suicidando por dentro, cheguei a uma conclusão: vou viver minha vida!
É isso mesmo, vou continuar fazendo o que eu fazia antes e tudo o que tenho vontade de fazer agora, claro, sem me esquecer dos deveres e sem me importar com o que os outros vão falar, até porque ninguém tem nada a ver com minha vida e não está sentindo o que EU estou sentindo.
Durante todo esse tempo me preocupei muito com as pessoas e acabei esquecendo de tocar minha vida em frente, ficava tão preocupada com o que os “outros” iriam falar que estava me matando por dentro sem perceber.
E é exatamente nessas horas que percebemos quem realmente quer nos ver bem. Descobri o que é uma verdadeira amizade. As antigas voltaram tão fortes que me deram um “up”, mostraram que não adianta eu ficar choramingando pelos cantos. Outras que convivem comigo diariamente tentavam de qualquer forma me fazer esquecer, por um minuto que fosse, a dor e o sofrimento. E podem acreditar, deu certo.
Obrigada a todos que de algum jeitinho me animaram!!
Do que adianta ficar lamentando a situação? Se eu tenho que passar por isso, vou encarar de frente e lutar até o fim. Sei que este fim está bem próximo, se vai ter um final feliz? Não sou capaz de responder agora, apenas vou deixar a vida me levar e tentar conduzi-la para um final positivo, até porque minha vida não é um conto de fadas para ter um final feliz!!!

Um comentário:

  1. Lindona, não esqueça: Deus não dá carga além da que podemos carregar. Alguns momentos são necessários para que possamos compreender o quão fortes nós somos.
    Adorei o blog! Um beijo.

    ResponderExcluir