quinta-feira, 31 de março de 2011

O Retorno

Não existe uma data definida para o "Retorno" apenas quem sabe o seu significado sabe também sua importância, afinal, não é sempre que acontece o "Retorno". Mas o interessante é que podemos passar dias, meses e até anos sem falar uma palavra sequer, mas quando acontece o reencontro parece que já estávamos juntas há muito tempo.
Muito além do que uma simples amizade existe a cumplicidade. Só de olhar ou ouvir a voz sabemos exatamente os valores, as dificuldades e o jeitinho de agir de cada uma numa determinada situação.
Se me pedissem para resumir em apenas uma palavra o que sinto por elas, eu diria: Respeito!!
O post de hoje é dedicado a vocês que me agüentam há mais de 10 anos. Obrigada por me proporcionarem momentos inesquecíveis, pelos puxões de orelha, pelo carinho, pelas risadas e choros, pela nossa amizade!!!


2 comentários:

  1. Pattynhaaa... q lindo!!! adorei o blog! principalmente o post de protesto... mto bom!!
    um dia vc vai ser uma Arnalda Jabour da vida!!! hahahah

    ResponderExcluir
  2. Pattyyyyyyyyyyyyy q linda!!Nao sabia q vc tinha esse blog amaravilhoso!!!!!!! Fiquei mto feliz c a homenagem..e mais feliz ainda de vc estar mais perto de nós!!Voce nao tem noção da falta q faz!De verdade...Amo cada uma dessa foto..e como vc disse..realmente cd uma com seu jeito de ser!!!heheheheh O RETORNO SEMPRE!!!!!!!Amo mto..to aqui p tudo

    ResponderExcluir