terça-feira, 29 de março de 2011

Iluminada!!!

Hoje acordei e senti algo inexplicável, uma força mágica capaz de derrubar uma árvore gigante apenas com um assopro, mas também capaz de transformar aquele sofrimento que persiste em algo menos dolorido. Descobri que sou uma pessoa iluminada!!!
Descobri quem realmente são as pessoas que gostam de mim de verdade e isso é maravilhoso porque o resto posso simplesmente descartar, ou melhor, posso deixar guardado e usar apenas quando eu quiser.
Descobri que até mesmo onde não estou as pessoas falam de mim. A princípio tive um sentimento de raiva, mas minutos depois fiquei feliz!! Como pode alguém ser lembrada até mesmo no momento da ausência? Não é o máximo? Até quem não me suporta se preocupa comigo.
Agora vem a melhor parte...posso finalmente ser feliz! A menina cresceu e hoje percebeu que está tão iluminada que é capaz de enxergar a fraqueza nas pessoas ao seu redor e ainda orar por elas pra se tornarem melhores. Hoje consigo entender exatamente o que cada um diz apenas com o olhar, hoje consigo perceber e sentir exatamente o que cada um quer de mim.
Portanto, antes de saber o que você quer pra mim, procure saber o que quer pra você, só assim encontrará respostas para ser feliz como eu estou aprendendo ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário