segunda-feira, 14 de março de 2011

O Tempo

Estou num momento de constante aprendizado e amadurecimento como escrevi num post passado. A vida tem me presenteado com alguns momentos maravilhosos e inesquecíveis,mas também com momentos de muita reflexão.
Este final de semana tive um pouco dos dois e o que me marcou foi pensar sobre o “tempo”. Dois meses de muitaaaaa loucura, tristeza, dor, raiva, alegria, bem estar, arrependimento, coragem, liberdade, enfim, um mix de ações e sentimentos que me deixaram bem doida, aliás, pessoas próximas a mim afirmam que sou doida constantemente. Será?
Voltando ao tempo...fiquei pensando sobre tudo o que está acontecendo e tudo o que está pra acontecer. Muitos me dizem: “Tenha calma, o tempo ajeita tudo”, outros dizem: “Dê tempo ao tempo”, mas quanto tempo tem o tempo? Ainda estou tentando encontrar uma resposta.
Tem momentos que desejo que o tempo pare e demore pra passar, mas tem momentos que desejo que o tempo voe o mais rápido possível, complicado né?!
Hoje a única certeza que eu tenho é que estou fazendo tudo no MEU tempo, pra você pode parecer rápido ou demorado demais. Mas estou procurando fazer tudo o que meu coração manda, deixando a razão um pouquinho de lado e vivendo o TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário